Normas de Funcionamento

 

Condições gerais

Check-in
Deverá efetuar o check-in a partir das 15:00 h.

Check-out
Deverá efetuar o check-out até às 11:00 h.

Chaves
A rececionista entregará as chaves, aquando da chegada dos hóspedes.
Por norma, a entrega será feita na Casa, após serem prestadas todas as explicações e clarificações acerca do regulamento interno e do uso da casa.
A entrega extraordinária poderá ser feita noutro local, desde que se considere não haver necessidade de ir à Casa.
A chave deverá ser devolvida aquando da saída, sendo entregue à rececionista na casa ou em local a combinar.

Refeições
No preço não estão incluídas refeições. Caso seja solicitado, poder-se-á entregar alimentos para a confeção do pequeno-almoço, nomeadamente, pão, bolos, leite, café, chá, sumos, fruta, manteiga, queijo, paio, fiambre e chocolate, mediante pagamento suplementar.

Limpeza
A limpeza geral, incluindo mudas de cama e de toalhas, será efetuada antes da entrada de novos hóspedes e a cada 3 dias, com o seguinte horário de referência: das 14:00h às 18:00h. Os hóspedes poderão solicitar limpezas extras.

 


Regulamento interno

Animais de estimação
Não são admitidos animais de estimação.

Churrasqueira
Os nossos hóspedes poderão usufruir da zona da churrasqueira gratuitamente. O seu horário de funcionamento é das 11:00h às 22:30h.

Climatização
As nossas unidades apresentam uma boa climatização. No entanto, em caso de necessidade, temos equipamento de aquecimento ao dispor dos hóspedes.

Convidados
Cada hóspede tem o direito a convidar um convidado para as áreas comuns do empreendimento. O horário de visita é das 7:00 às 22:00.

Crianças
Por razões de segurança, as crianças até aos 12 anos deverão estar sempre sob a supervisão de, pelo menos, um adulto.

Danos
Todos os hóspedes deverão zelar pela conservação das infraestruturas, equipamentos e utensílios da unidade e do empreendimento, sob pena de serem responsabilizados pelos danos causados.

Electricidade
A tensão da rede eléctrica é de 230V.

Equipamentos
Todos os apartamentos e as moradias estão equipados com roupa de cama, toalhas de banho, TV e utensílios de cozinha.

Estacionamento
O estacionamento gratuito é disponibilizado a todos os nossos hóspedes nos locais identificados para o efeito.

Fumar
Não permitido fumar no interior dos imóveis.

Incêndios
Cada unidade está equipada com um sistema de proteção contra incêndios, que inclui um extintor (localizado nas áreas comuns) e uma manta de incêndios (localizada na cozinha).

Internet
Este empreendimento dispõe de uma rede de internet sem fios gratuita para os hóspedes.

Lavandaria
Não dispomos serviços de lavandaria.

Manuais de instruções
Os manuais de instruções encontram-se disponíveis nos armários da cozinha.

Meios de pagamento
Os meios de pagamento serão numerário ou cheque.

Política do ruído
Os nossos hóspedes deverão respeitar o período de silêncio, compreendido entre as 22:30h e as 8:00h (no período de verão) e entre as 21:30h e as 8:00h (no período de inverno).

Primeiros Socorros
Cada unidade está equipada com uma caixa de primeiros socorros,  instalada  na entrada.

Livro de reclamações
Neste empreendimento existe um Livro de Reclamações, disponível na receção.

Tabelas de preços
Os preços das casas serão fixados, pela gerência, em janeiro de cada ano. A tabela de preços atualizada encontra-se em anexo a este regulamento interno. Em caso de reservas efetuadas antes da atualização dos preços, o valor cobrado será o do momento da reserva. Os preços incluem roupa de cama, atoalhados e suas mudas, água, luz, lenha e utilização do espaço selecionado na reserva.

 

 

Condições da reserva

Reservas
As reservas poderão ser efetuadas, no máximo, até um ano antes da ocupação.

Reserva efetiva
A reserva tornar-se-á efetiva após o pagamento de 30% do valor total da estadia e do preenchimento correto da folha de registo de hóspedes, devidamente assinada e acompanhada da cópia do Cartão de Cidadão, ou do Passaporte. Os restantes 70% serão pagos na entrega da chave.

Pagamentos
O pagamento da reserva efetiva poderá ser efetuado quer por transferência bancária, sendo o NIB enviado por email aquando da confirmação da reserva, quer através de envio de cheque à ordem de “Ecorismo – Empreendimentos Turísticos”.

Dados necessários
Para o preenchimento da folha de registos de hóspedes são necessários os seguintes dados: nome completo, morada, telefone, email, cópia do Cartão do Cidadão ou Passaporte, nacionalidade e país de residência.

Alteração de reserva
São consideradas como alteração de reserva, as situações em que, após a   reserva efetiva, exista a diminuição do número de noites inicialmente previsto. As alterações de reserva efetiva respeitarão as seguintes normas:

  • De 10 a 6 dias antes da ocupação: Devolução de 50% do valor pago;
  • De 5 ao próprio dia: Sem direito a devolução do valor pago.

Desistências
São consideradas como desistência, todas as situações em que, após a reserva efetiva, ocorra a total desistência de ocupação da casa. As desistências de reserva efetiva respeitarão as seguintes normas:

  • De 10 a 6 dias antes da ocupação: Devolução de 50% do valor pago;
  • De 5 ao próprio dia: Sem direito a devolução do valor pago.
 

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